Categorias
Cartas Pastorais

Encontro Nacional de Lideranças e Ministros e Ministras PPL em Cascavel – PR. 16 a 19 de Julho/22

Boa Vista do Buricá, 28 de abril de 2022.

Aos/às
Associados/as e simpatizantes da PPL
Lideranças comunitárias, sindicais, movimentos populares e sociais

Convite

A PPL estará promovendo o Encontro Nacional de Lideranças e Ministros e Ministras nos dias 16 a 19 de junho de 2022, tendo por local as dependências da Casa de Retiros de Cascavel, tendo por endereço a Rodovia BR 467 – Km 100 – Barro Preto, Cascavel – PR O encontro iniciará às 18h30 horas do dia 16 de junho de 2022 e terá o término no dia 19 de junho de 2022.

Conforme o Estatuto da PPL, Capítulo VI, Art. 15: O Encontro Nacional da PPL é a reunião de pessoas associadas, simpatizantes e representantes de grupos de trabalho da PPL, do movimento social e comunitário, visando a celebração, a troca de experiências, a reflexão pastoral, a avaliação da caminhada e a indicação das prioridades de ação da PPL.

O tema do encontro é “Educação Popular e Ambiental” e vamos nos deixar conduzir pelo tema bíblico de Romanos 8.22: “… a criação toda geme e sofre dores de parto até agora” . Para o tema contaremos com as assessorias da Dra. Naira Estela Roesler Mohr, Doutora em Educação, com estudos em Educação Popular, Feminismo e Agroecologia; Dr. Matheus Fernando Mohr, Licenciado em Ciências Agrícolas, Especialista em Agroecologia, Especialista em Educação do Campo e Desenvolvimento, Mestre em Agroecossistemas, Doutor em Educação Científica e Tecnológica; e Pastor Dr. Valério Guilherme Schaper, pastordaIECLB,doutoremteologiaeprofessornaFaculdadesEST, São Leopoldo, atuando nos cursos de graduação e pós-graduação, responsável pelo Núcleo de Pesquisa em Direitos Humanos e Religião e pelo Grupo de Pesquisa em Ética Contemporânea. É Pró-reitor de Gestão (Gestão 2019-2022) e coordenador do Instituto Sustentabilidade América Latina e Caribe.

Solicitamos que as inscrições ou a confirmação de participação ocorra até o dia 10 de junho pelo link https://forms.gle/RvdF7VHkiCKiWt6X9.

Neste ano haverá uma taxa de inscrição no valor de R$ 250,00 para membros da PPL e de R$ 150,00 para estudantes. A inscrição não deveria impossibilitar ninguém de participar. Havendo alguma dificuldade, entrem em contato com a coordenação nacional: Coordenador Nacional de PPL, P. Renato Küntzer,

PASTORAL POPULAR LUTERANA – PPL

IGREJA EVANGÉLICA DE CONFISSÃO LUTERANA NO BRASIL

renatok06@hotmail.com ou WhatsApp +55 55 9710-1990 e parana@pastoral.org.br.

É necessário que tragam roupa de cama, cobertor, travesseiro, toalha, material de higiene pessoal, uma garrafa de água da sua região, Bíblia e repelente. Visto que o encontro é uma construção coletiva, um pedido especial a quem toca algum instrumento musical, que traga o seu instrumento musical.

Lembramos que no sábado, dia 18 de junho de 2022, a partir das 19h30 acontecerá a Assembleia da PPL, cuja convocação estará sendo enviada aos associados e associadas.

Esperamos ansiosamente e cheios de esperança pela presença de vocês.

Coordenação Nacional da PPL P. Renato Küntzer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *