Logo

Logo da pastoral

A teologia: o símbolo deseja representar a Trindade: o Deus que cria nova vida e esperança; o Filho que liberta da opressão e o Espírito Santo que anima à luta e à vida.
O jeito: Leve. Livre. Simples. A “logo” apresenta o que podem ser pétalas de flores ou folhas. Significam crescimento, desenvolvimento, o futuro. Ao mesmo tempo, expressam a união em um todo. A forma similar à logo marca da IECLB deseja enfocar este vínculo que nos é muito importante.
As cores: São vibrantes. Colocam o cunho popular. Expressam vida e alegria que devem estar presentes em quem trabalha na vida da igreja e da PPL.
A identidade: As pétalas podem ser impressões digitais. A identidade dentro da diversidade do ser igreja e do “prestar testemunho no mundo”. A beleza e a simplicidade são sinais que encontramos em meio ao povo e aos gestos simples.
O amor: Está presente o amor à terra, a ecologia, a criação de Deus que devem ser respeitados e valorizados. Desejamos nesta direção, evocar a paz, a justiça, a não violência